Escolha a sua Loja

Escolha uma loja para ver a disponibilidade de stock e o horário de funcionamento

Lojas em Aveiro

Lojas em Beja

Lojas em Braga

Lojas em Castelo Branco

Lojas em Coimbra

Lojas em Évora

Lojas em Faro

Lojas em Guarda

Lojas em Leiria

Lojas em Lisboa

Lojas em Portalegre

Lojas em Porto

Lojas em Santarém

Lojas em Setúbal

Lojas em Viana do Castelo

Lojas em Vila Real

Lojas em Viseu

Bricomarché Apresenta “TUDO NUM BRICO”

Notícias
19/04/2024

O Bricomarché, insígnia especialista em materiais e equipamentos de bricolage, construção e jardim do Grupo os Mosqueteiros, acaba de lançar um conceito criativo de comunicação com o intuito de reforçar o seu posicionamento como a escolha de referência das famílias portuguesas.

“Está tudo num Brico” é o conceito criativo “umbrella”, que faz alusão à expressão popular “está um brinco” e que vai ser materializado em todas as peças de comunicação com os clientes: publicidade, meios digitais, folhetos e material no ponto de venda. O conceito remete para a dedicação e empenho da insígnia em fornecer produtos com a melhor qualidade a preços acessíveis e mostrando, mais uma vez, a sua forte ligação à comunidade. Seja para transformar um espaço com uma simples planta ou para realizar uma remodelação total, o Bricomarché disponibiliza uma equipa de especialistas e uma variedade de artigos e de serviços para “deixar tudo num Brico”.

“Somos a maior rede nacional de lojas dedicada à bricolage, casa e jardim. No Bricomarché, os nossos clientes encontram tudo aquilo de que precisam para realizar o projeto dos seus sonhos. Somos imbatíveis na relação preço-qualidade, para que os nossos clientes continuem a sonhar sempre que quiserem. Nos momentos importantes, estamos cá. Sempre com a solução certa para cada cliente. Não há pedido demasiado específico. Nem pergunta demasiado confusa. Nós sabemos. Já nos conhecem… E sabemos que, juntos, deixamos tudo num…Brico” afirma Paulo Alves, Presidente do Conselho de Administração do Bricomarché.

Em março deste ano, o Bricomarché foi premiado como “A Melhor Loja de Portugal” pela primeira vez, nas categorias Bricolage e Jardim, um galardão que reflete a avaliação e a preferência dos consumidores portugueses no retalho. Com a definição do novo conceito criativo de comunicação, a insígnia pretende tornar-se a escolha número um dos consumidores, apostando na proximidade com os seus clientes.

Com 25 anos no mercado e 57 lojas por todo o país, o Bricomarché está dividido em cinco grandes áreas: Decoração, Bricolage, Construção, Jardim e Pet-shop, sendo a única insígnia no mercado português que reúne no mesmo espaço os cinco universos.

Sobre o Bricomarché

O Bricomarché, com atualmente 57 pontos de venda, é uma das insígnias do Grupo “Os Mosqueteiros” – que também integra o Intermarché e o Roady. Cada Bricomarché dispõe de áreas de venda entre os 1.500 m2 e os 3500 m2, podendo adotar formatos distintos: Essencial, Generalista e Especialista consoante a dimensão da superfície comercial. No interior, as lojas Bricomarché estão divididas em cinco grandes áreas bem diferenciadas: Decoração, Bricolage, Construção, Jardim e Pet-shop. O Bricomarché possui um vasto leque de serviços ajustados às necessidades dos seus clientes, adotando uma política de preço, própria do Grupo. A notoriedade do Bricomarché reflete-se no profissionalismo, personalização da venda e serviços.

Voltar