Escolha a sua Loja

Escolha uma loja para ver a disponibilidade de stock e o horário de funcionamento

Lojas em Aveiro

Lojas em Beja

Lojas em Braga

Lojas em Castelo Branco

Lojas em Coimbra

Lojas em Évora

Lojas em Faro

Lojas em Guarda

Lojas em Leiria

Lojas em Lisboa

Lojas em Portalegre

Lojas em Porto

Lojas em Santarém

Lojas em Setúbal

Lojas em Viana do Castelo

Lojas em Vila Real

Lojas em Viseu

Política de Devoluções

Informamos que as lojas “Bricomarché” são entidades franqueadas do Grupo “Os Mosqueteiros”, e nessa medida são juridicamente independentes, tendo cada uma, a sua própria gestão, como tal, para trocas ou devoluções de produtos, terá de se dirigir à mesma loja onde efetuou a compra.

 

Para troca e/ou devolução é imprescindível a apresentação da fatura (talão de compra) dos mesmos.

O valor dos artigos sujeitos a troca e/ou devolução será reembolsado nos nossos pontos de venda, através de nota de crédito com a validade expressa da mesma.

Os artigos a trocar/devolver devem ser entregues nas embalagens de origem e nas mesmas condições da sua aquisição, bem como os respetivos manuais de instruções, acessórios ou outros elementos, não podendo ter sido instalados ou utilizados.

Não é aceite a troca e/ou devolução de animais, plantas, lâmpadas e artigos vendidos por medida ou sob encomenda.

O prazo máximo para troca e/ou devolução de artigos é 15 dias, após a sua aquisição.

Os nossos pontos de venda aceitam pagamentos em numerário, cartão de débito, cartão de crédito e cheque (este último para compras até 150,00€).

GARANTIAS RELATIVAS A BENS DE CONSUMO

Para efeito do exercício dos direitos resultantes da garantia dos bens, deverá ser apresentada a respetiva fatura (talão de compra).

Tratando-se de um bem móvel, a reparação ou a substituição serão realizadas no prazo máximo de 30 dias.

Decreto / Lei N’ 84/2008 de 21 de maio