Escolha a sua Loja

Sugestões

Selecione um Distrito

Porquê escolher uma loja?

  • . Obtenha toda a informação da sua loja
  • . Descubra as promoções da sua loja
  • . Prepare a sua lista de encomenda e recolha os produtos na loja, com o nosso serviço de Click & Collect.

Política de Devoluções

Informamos que as lojas “Bricomarché” são entidades franqueadas do Grupo “Os Mosqueteiros”, e nessa medida são juridicamente independentes, tendo cada uma, a sua própria gestão, como tal, para trocas ou devoluções de produtos, terá de se dirigir à mesma loja onde efetuou a compra.

 

Para troca e/ou devolução é imprescindível a apresentação da fatura (talão de compra) dos mesmos.

O valor dos artigos sujeitos a troca e/ou devolução será reembolsado nos nossos pontos de venda, através de nota de crédito com a validade expressa da mesma.

Os artigos a trocar/devolver devem ser entregues nas embalagens de origem e nas mesmas condições da sua aquisição, bem como os respetivos manuais de instruções, acessórios ou outros elementos, não podendo ter sido instalados ou utilizados.

Não é aceite a troca e/ou devolução de animais, plantas, lâmpadas e artigos vendidos por medida ou sob encomenda.

O prazo máximo para troca e/ou devolução de artigos é 15 dias, após a sua aquisição.

Os nossos pontos de venda aceitam pagamentos em numerário, cartão de débito, cartão de crédito e cheque (este último para compras até 150,00€).

GARANTIAS RELATIVAS A BENS DE CONSUMO

Para efeito do exercício dos direitos resultantes da garantia dos bens, deverá ser apresentada a respetiva fatura (talão de compra).

Tratando-se de um bem móvel, a reparação ou a substituição serão realizadas no prazo máximo de 30 dias.

Decreto / Lei N’ 84/2008 de 21 de maio