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Ajuda / FAQs

As suas perguntas, as nossas respostas! Bem-vindo às FAQ do Bricomarché.

Encontrará neste espaço as respostas às perguntas mais frequentes. Para facilitar a sua pesquisa, organizámos as mesmas em 3 categorias principais:

Cartão Bricomarché

Os seus dados pessoais são guardados com total confidencialidade. Se autorizado pelo titular do cartão, os dados recolhidos serão objeto de tratamento para efeitos de marketing pelas empresas participadas pelo Bricomarché. A base de dados de clientes está autorizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados.
Para acumular as suas compras, poderá dirigir-se a uma loja Bricomarché no prazo de 10 dias e apresentar o talão de compra e cartão de cliente Bricomarché.
Deverá comunicar a perda do seu cartão numa loja Bricomarché, através do site cartao.bricomarche.pt
Pode alterar os seus dados pessoais diretamente no site cartao.bricomarche.pt
O programa de fidelização do Bricomarché confere ao titular do cartão um crédito de € 10 (dez euros) por cada € 250 (duzentos e cinquenta euros) efetuados em compras. Os benefícios atribuídos deverão ser utilizados nos 90 dias posteriores à data da sua atribuição. Para cálculo do valor de compras acumulado são válidas as compras dos últimos 12 (doze) meses.
O valor creditado no cartão estará disponível a partir do dia seguinte à sua emissão e poderá ser utilizado nos 90 dias posteriores à data da sua atribuição.
Basta apresentar o cartão Bricomarché ao operador de caixa.
Sim.
Caso tenha aderido ao cartão através do site cartao.bricomarche.pt poderá imprimir, no final do processo de adesão, um cartão provisório. O cartão definitivo será enviado para a sua morada. Caso adira ao cartão na loja, irá receber um cartão definitivo que poderá utilizar desde logo.
A adesão ao programa de fidelização do CARTÃO Bricomarché não necessita de assinatura.
Não precisa de apresentar qualquer tipo de comprovativo, basta entregar a proposta devidamente preenchida.
É muito rápido. A proposta de adesão é muito simples de preencher
A adesão é simples e rápida. Para aderir basta dirigir-se a uma loja aderente Bricomarché e preencher a proposta de adesão, ou ainda aderir através do site cartao.bricomarche.pt
Os titulares do cartão terão acesso a promoções exclusivas assim como poderão beneficiar de descontos em marcas de parceiros de referência. A sua fidelidade à marca também será recompensada com a atribuição de € 10 por cada € 250 de compras no prazo de 1 ano.
O Cartão Bricomarché, para além de todas as vantagens que lhe oferece, é gratuito.
O cartão Bricomarché é um cartão de fidelização que visa premiar os clientes mais fiéis.

Click & Collect

Caso não tenha solicitado a alteração da data de levantamento da sua encomenda, não garantimos a disponibilidade dos artigos.
Sim. Caso pretenda reagendar a data ou hora de entrega/recolha ou alterar a sua compra, deverá contactar a loja em que realizou a compra. Em caso de dúvidas poderá sempre expor a situação junto do Apoio ao Cliente.
A sua compra poderá ter sido cancelada caso exista uma indisponibilidade de stock em algum dos artigos selecionados, ou solicitação do cliente para anulação da compra junto da loja. Em caso de dúvida, contacte a loja onde realizou a encomenda ou o nosso Apoio ao Cliente para verificar a situação.
Poderá executar o pagamento das suas compras no nosso site das seguintes formas:
  • Cartão de crédito Visa / Mastercard;
  • Multibanco – se pretende utilizar este método de pagamento deverá utilizar os dados que lhe enviamos por email e que lhe são fornecidos no processo de checkout num prazo máximo de 24 horas;
  • MB Way - se pretende utilizar este método de pagamento deverá utilizar os dados que lhe enviamos por email e que lhe são fornecidos no processo de checkout num prazo máximo de 4 minutos.
As encomendas feitas online só serão processadas após a validação do respetivo pagamento. Não está disponível a modalidade de pagamento no ato de entrega.
Para realizar a sua compra, selecione o produto desejado e clique em "Adicionar ao Carrinho" para colocar o produto no seu carrinho de compras. Pode alterar as quantidades que pretende adquirir, caso pretenda mais que uma unidade. Posteriormente, pode adicionar mais produtos ao seu carrinho ou ver o mesmo. Assim que tiver finalizado a pesquisa por todos os produtos que pretende comprar, pode clicar no ícone do "carrinho" para ver um resumo do mesmo. Aqui poderá alterar quantidades desejadas e até retirar produtos não desejados. É importante que verifique todos os artigos que tiver no seu carrinho de compras. Clique em "Finalizar Compra" para proceder à compra. Deve iniciar a sessão e preencher todos os dados que lhe são pedidos. Deverá selecionar o método de pagamento pretendido e proceder ao pagamento. Finda a sua compra, receberá um email de confirmação com os detalhes da sua compra.
  • Para compras feitas com Multibanco: O pagamento deve ser feito 24 horas após a encomenda, passado este período a referência fornecida deixará de ser válida. Depois de feito o pagamento, enviamos-lhe um novo email com a confirmação de pagamento e o resumo da sua encomenda.
  • Para compras feitas com MBway: O pagamento deve ser feito 4 minutos após a encomenda, passado este período a referência fornecida deixará de ser válida. Depois de feito o pagamento, enviamos-lhe um novo email com a confirmação de pagamento e o resumo da sua encomenda.
  • Para compras feitas com Cartão de Crédito: Depois de feito o pagamento, enviamos-lhe um novo email com a confirmação de pagamento e o resumo da sua encomenda.
Deve dirigir-se ao balcão central/Balcão de informações acompanhado da sua confirmação de levantamento de encomenda em papel ou formato digital. Qualquer pessoa poderá efetuar o levantamento desde que se faça acompanhar desse comprovativo.
Se pretender cancelar a sua compra, deverá entrar em contato com a loja em que realizou a encomenda ou com o nosso Apoio ao Cliente e solicitar o cancelamento. O reembolso será emitido pelo mesmo método de pagamento utilizado na encomenda.
Neste momento o serviço está disponível em 53 das nossas 56 lojas. Brevemente será alargado a disponibilidade do serviço a mais lojas.
O serviço é gratuito.
Não. Pode comprar todos os artigos disponíveis na loja online, mediante o stock existente.
Todos os artigos que se encontram na loja online estão disponíveis para compra, desde que a loja escolhida tenha o serviço de Click & Collect e stock de produto disponível.
Entre em contacto com a sua loja e peça uma nova data de recolha.
Assim que o seu pagamento for confirmado, receberá um e-mail de confirmação. Deve efetuar o levantamento na data e hora selecionada.

Compra em Loja

Na caixa pode pagar com dinheiro, multibanco, cartão de crédito. Para outras opções de pagamento pergunte na sua loja Bricomarché.
Nem todas as lojas aderem às campanhas Bricomarché. Antes de adquirir um produto que está em campanha informe-se se a sua loja aderiu a esta.
Não. Nem todos os produtos disponíveis no site são oferecidos em loja e o contrário pode também acontecer. Cada loja Bricomarché é independente e autónoma como tal os produtos disponíveis em cada loja variam.
O produto deve ser entregue dentro da embalagem original e em perfeitas condições de revenda. O retorno é realizado no prazo de 15 dias a partir da data de compra do produto. As condições de reembolso são feitas de acordo com os pontos de venda.
É simples: Entre em contato com o seu Bricomarché e indique o seu número de pedido.
As lojas Bricomarché são empresas independentes. Para saber a disponibilidade de um artigo deve entrar em contacto com sua loja Bricomarché. Pode encontrar os contactos da sua loja neste site em Contactos e Horários de Loja.