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Ajuda / FAQs

As suas perguntas, as nossas respostas! Bem-vindo às FAQ do Bricomarché.

Encontrará neste espaço as respostas às perguntas mais frequentes. Para facilitar a sua pesquisa, organizámos as mesmas em 3 categorias principais:

Cartão Bricomarché

Os seus dados pessoais são guardados com total confidencialidade. Se autorizado pelo titular do cartão, os dados recolhidos serão objeto de tratamento para efeitos de marketing pelas empresas participadas pelo Bricomarché. A base de dados de clientes está autorizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados.
Para acumular as suas compras, poderá dirigir-se a uma loja Bricomarché no prazo de 10 dias e apresentar o talão de compra e cartão de cliente Bricomarché.
Deverá comunicar a perda do seu cartão numa loja Bricomarché, através do site cartao.bricomarche.pt
Pode alterar os seus dados pessoais diretamente no site cartao.bricomarche.pt
O programa de fidelização do Bricomarché confere ao titular do cartão um crédito de € 10 (dez euros) por cada € 250 (duzentos e cinquenta euros) efetuados em compras. Os benefícios atribuídos deverão ser utilizados nos 90 dias posteriores à data da sua atribuição. Para cálculo do valor de compras acumulado são válidas as compras dos últimos 12 (doze) meses.
O valor creditado no cartão estará disponível a partir do dia seguinte à sua emissão e poderá ser utilizado nos 90 dias posteriores à data da sua atribuição.
Basta apresentar o cartão Bricomarché ao operador de caixa.
Sim.
Caso tenha aderido ao cartão através do site cartao.bricomarche.pt poderá imprimir, no final do processo de adesão, um cartão provisório. O cartão definitivo será enviado para a sua morada. Caso adira ao cartão na loja, irá receber um cartão definitivo que poderá utilizar desde logo.
A adesão ao programa de fidelização do CARTÃO Bricomarché não necessita de assinatura.
Não precisa de apresentar qualquer tipo de comprovativo, basta entregar a proposta devidamente preenchida.
É muito rápido. A proposta de adesão é muito simples de preencher
A adesão é simples e rápida. Para aderir basta dirigir-se a uma loja aderente Bricomarché e preencher a proposta de adesão, ou ainda aderir através do site cartao.bricomarche.pt
Os titulares do cartão terão acesso a promoções exclusivas assim como poderão beneficiar de descontos em marcas de parceiros de referência. A sua fidelidade à marca também será recompensada com a atribuição de € 10 por cada € 250 de compras no prazo de 1 ano.
O Cartão Bricomarché, para além de todas as vantagens que lhe oferece, é gratuito.
O cartão Bricomarché é um cartão de fidelização que visa premiar os clientes mais fiéis.

Click & Collect

Deve dirigir-se ao balcão central/Balcão de informações acompanhado da sua confirmação de reserva.
Assim que a sua reserva for validada irá receber um email a confirmar o seu pedido de encomenda. Tem um período de 72 horas para levantar e pagar a sua encomenda na sua loja. Após este período a sua reserva expira.
Qualquer pessoa pode levantar em loja a encomenda desde que seja maior de idade e tenha o email de confirmação da encomenda.
A reserva pode ser cancelada a qualquer altura basta dar o número do seu pedido e indicar qual(is) o(s) produto(s a ser(em) cancelado(s).
Não. Existem algumas lojas que não têm o serviço Click & Collect.
O serviço é gratuito.
Não. Pode reservar todos os artigos disponíveis na loja online, independentemente da quantidade.
Todos os artigos que se encontram na loja online estão disponíveis para reserva, desde que a loja escolhida tenha o serviço de Click & Collect.
Entre em contacto com a sua loja e peça uma nova data de recolha.
Assim que a sua reserva for validada pela loja, recebe um e-mail de confirmação. Tem um período de 72 horas para pagar e recolher os produtos reservados na loja. Caso o pagamento não seja efetuado durante este prazo a sua reserva expira.

Compra em Loja

Na caixa pode pagar com dinheiro, multibanco, cartão de crédito. Para outras opções de pagamento pergunte na sua loja Bricomarché.
Nem todas as lojas aderem às campanhas Bricomarché. Antes de adquirir um produto que está em campanha informe-se se a sua loja aderiu a esta.
Não. Nem todos os produtos disponíveis no site são oferecidos em loja e o contrário pode também acontecer. Cada loja Bricomarché é independente e autónoma como tal os produtos disponíveis em cada loja variam.
O produto deve ser entregue dentro da embalagem original e em perfeitas condições de revenda. O retorno é realizado no prazo de 15 dias a partir da data de compra do produto. As condições de reembolso são feitas de acordo com os pontos de venda.
É simples: Entre em contato com o seu Bricomarché e indique o seu número de pedido.
As lojas Bricomarché são empresas independentes. Para saber a disponibilidade de um artigo deve entrar em contacto com sua loja Bricomarché. Pode encontrar os contactos da sua loja neste site em Contactos e Horários de Loja.