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Perguntas Frequentes - Click & Collect

Neste momento o serviço está disponível em 53 das nossas 56 lojas. Brevemente será alargado a disponibilidade do serviço a mais lojas.
O serviço é gratuito.
Todos os artigos que se encontram na loja online estão disponíveis para compra, desde que a loja escolhida tenha o serviço de Click & Collect e stock de produto disponível.
Não. Pode comprar todos os artigos disponíveis na loja online, mediante o stock existente.
Para realizar a sua compra, selecione o produto desejado e clique em "Adicionar ao Carrinho" para colocar o produto no seu carrinho de compras. Pode alterar as quantidades que pretende adquirir, caso pretenda mais que uma unidade. Posteriormente, pode adicionar mais produtos ao seu carrinho ou ver o mesmo. Assim que tiver finalizado a pesquisa por todos os produtos que pretende comprar, pode clicar no ícone do "carrinho" para ver um resumo do mesmo. Aqui poderá alterar quantidades desejadas e até retirar produtos não desejados. É importante que verifique todos os artigos que tiver no seu carrinho de compras. Clique em "Finalizar Compra" para proceder à compra. Deve iniciar a sessão e preencher todos os dados que lhe são pedidos. Deverá selecionar o método de pagamento pretendido e proceder ao pagamento. Finda a sua compra, receberá um email de confirmação com os detalhes da sua compra.
  • Para compras feitas com Multibanco: O pagamento deve ser feito 24 horas após a encomenda, passado este período a referência fornecida deixará de ser válida. Depois de feito o pagamento, enviamos-lhe um novo email com a confirmação de pagamento e o resumo da sua encomenda.
  • Para compras feitas com MBway: O pagamento deve ser feito 4 minutos após a encomenda, passado este período a referência fornecida deixará de ser válida. Depois de feito o pagamento, enviamos-lhe um novo email com a confirmação de pagamento e o resumo da sua encomenda.
  • Para compras feitas com Cartão de Crédito: Depois de feito o pagamento, enviamos-lhe um novo email com a confirmação de pagamento e o resumo da sua encomenda.
Poderá executar o pagamento das suas compras no nosso site das seguintes formas:
  • Cartão de crédito Visa / Mastercard;
  • Multibanco – se pretende utilizar este método de pagamento deverá utilizar os dados que lhe enviamos por email e que lhe são fornecidos no processo de checkout num prazo máximo de 24 horas;
  • MB Way - se pretende utilizar este método de pagamento deverá utilizar os dados que lhe enviamos por email e que lhe são fornecidos no processo de checkout num prazo máximo de 4 minutos.
As encomendas feitas online só serão processadas após a validação do respetivo pagamento. Não está disponível a modalidade de pagamento no ato de entrega.
Se pretender cancelar a sua compra, deverá entrar em contato com a loja em que realizou a encomenda ou com o nosso Apoio ao Cliente e solicitar o cancelamento. O reembolso será emitido pelo mesmo método de pagamento utilizado na encomenda.
Assim que o seu pagamento for confirmado, receberá um e-mail de confirmação. Deve efetuar o levantamento na data e hora selecionada.
A sua compra poderá ter sido cancelada caso exista uma indisponibilidade de stock em algum dos artigos selecionados, ou solicitação do cliente para anulação da compra junto da loja. Em caso de dúvida, contacte a loja onde realizou a encomenda ou o nosso Apoio ao Cliente para verificar a situação.
Sim. Caso pretenda reagendar a data ou hora de entrega/recolha ou alterar a sua compra, deverá contactar a loja em que realizou a compra. Em caso de dúvidas poderá sempre expor a situação junto do Apoio ao Cliente.
Caso não tenha solicitado a alteração da data de levantamento da sua encomenda, não garantimos a disponibilidade dos artigos.
Deve dirigir-se ao balcão central/Balcão de informações acompanhado da sua confirmação de levantamento de encomenda em papel ou formato digital. Qualquer pessoa poderá efetuar o levantamento desde que se faça acompanhar desse comprovativo.