Escolha a sua Loja

Sugestões

Selecione um Distrito

Porquê escolher uma loja?

  • . Obtenha toda a informação da sua loja
  • . Descubra as promoções da sua loja
  • . Prepare a sua lista de encomenda e recolha os produtos na loja, com o nosso serviço de Click & Collect.

CONTE COM O SERVIÇO CLICK AND COLLECT PARA CONTINUAR A FAZER AS SUAS COMPRAS DE FORMA FÁCIL E SEGURA.

 

Perguntas Frequentes - Click & Collect

Assim que a sua reserva for validada pela loja, recebe um e-mail de confirmação. Tem um período de 72 horas para pagar e recolher os produtos reservados na loja. Caso o pagamento não seja efetuado durante este prazo a sua reserva expira.
Entre em contacto com a sua loja e peça uma nova data de recolha.
Todos os artigos que se encontram na loja online estão disponíveis para reserva, desde que a loja escolhida tenha o serviço de Click & Collect.
Não. Pode reservar todos os artigos disponíveis na loja online, independentemente da quantidade.
O serviço é gratuito.
Não. Existem algumas lojas que não têm o serviço Click & Collect.
A reserva pode ser cancelada a qualquer altura basta dar o número do seu pedido e indicar qual(is) o(s) produto(s a ser(em) cancelado(s).
Qualquer pessoa pode levantar em loja a encomenda desde que seja maior de idade e tenha o email de confirmação da encomenda.
Assim que a sua reserva for validada irá receber um email a confirmar o seu pedido de encomenda. Tem um período de 72 horas para levantar e pagar a sua encomenda na sua loja. Após este período a sua reserva expira.
Deve dirigir-se ao balcão central/Balcão de informações acompanhado da sua confirmação de reserva.