Investimento de 5 milhões de euros cria 27 postos de trabalho. A loja tem secções dedicadas a projetos personalizados, jardinagem e revestimentos, bem como uma vasta área de construção com Bati Drive, que permite a recolha direta com o automóvel de grandes formatos de construção e jardim.
O Grupo os Mosqueteiros anuncia a abertura da nova loja Bricomarché em Faro, no dia 25 de julho. A nova loja teve um investimento de 5 milhões de euros, tem uma área de venda total de 3.600 m² e permitiu a criação de 27 novos postos de trabalho.
O novo conceito das novas lojas Bricomarché foi desenvolvido com o objetivo de proporcionar uma visibilidade abrangente de toda a gama de produtos disponíveis, garantindo um percurso de compra funcional e agradável, com corredores mais largos e um ambiente de compra mais acolhedor. O objetivo é proporcionar uma experiência de compra completa e satisfatória, onde o cliente se sinta apoiado durante cada etapa do processo.
A área dedicada a projetos de cozinha e casa de banho vai oferecer um serviço personalizado, com atendimento especializado e consultoria. Os clientes podem desenhar os seus projetos com o apoio de profissionais qualificados com recurso a ferramentas digitais avançadas de desenho 3D. A área está equipada com tudo o que é necessário para garantir que os projetos de cozinha e casa de banho sejam realizados de acordo com as preferências e exigências de cada cliente, desde a escolha dos materiais até à finalização dos detalhes.
A área de Construção com Bati Drive, com 990m², foi concebida para facilitar a recolha direta, com o automóvel, de grandes formatos de construção e jardim.
A área de Jardim/Vegetal, com 400m², inclui uma zona dedicada a plantas interiores e exteriores, arbustos, plantas ornamentais, bonsais, entre outros. Estão também disponíveis substratos, adubos, sistemas de rega, proteção de cultivo e vasos. Esta secção foi desenhada para inspirar e equipar os clientes com todas as ferramentas necessárias para a criação e manutenção de espaços verdes.
A incorporação da nova área de Revestimentos de Chão e Parede, com 370m², juntamente com as áreas de cozinha e casa de banho, conta também com um aumento significativo na oferta de revestimentos disponíveis.
Cada uma destas categorias foi cuidadosamente planeada para oferecer uma vasta gama de produtos de alta qualidade, atendendo às diversas necessidades dos clientes.
Para comemorar a abertura desta nova loja, o Bricomarché de Faro vai oferecer aos primeiros 30 clientes, vales de 250 euros em compras iguais ou superiores a 500 euros. Será também oferecido 25% de desconto em cartão entre os dias 25 a 27 de julho de 2024 em compras feitas em toda a loja.
“O nosso objetivo com esta nova loja em Faro é proporcionar uma experiência de compra incomparável, onde a funcionalidade e a inovação se unem para atender às expetativas dos nossos clientes. Estamos empenhados em oferecer um ambiente acolhedor e uma vasta gama de produtos de alta qualidade”, afirmou Luis Henriques e Margarida Alvané, Aderentes Bricomarché em Faro.
Os novos formatos de loja Bricomarché serão gradualmente introduzidos em diversas unidades no território português, evidenciando o compromisso contínuo do Grupo os Mosqueteiros com a inovação e a excelência no serviço ao consumidor. Esta ação visa consolidar a posição do Grupo no mercado nacional, sublinhando a qualidade, a conveniência e a variedade da sua gama de produtos.
Sobre o Bricomarché
O Bricomarché, com atualmente 59 pontos de venda, é uma das insígnias do Grupo “Os Mosqueteiros” – que também integra o Intermarché e o Roady. Cada Bricomarché dispõe de áreas de venda entre os 1.500 m2 e os 3600 m2, podendo adotar formatos distintos: Essencial, Generalista e Especialista consoante a dimensão da superfície comercial. As lojas Bricomarché estão divididas em cinco grandes áreas bem diferenciadas: Decoração, Bricolage, Construção, Jardim e Pet-shop. O Bricomarché possui um vasto leque de serviços ajustados às necessidades dos seus clientes, adotando uma política de preço, própria do Grupo. A notoriedade do Bricomarché reflete-se no profissionalismo, personalização da venda e serviços.
Voltar