As três insígnias do Grupo os Mosqueteiros – Intermarché, Bricomarché e Roady – foram distinguidas com o prémio “A Melhor Loja de Portugal”, galardão anual que reflete a avaliação e a preferência dos consumidores portugueses no retalho, tanto alimentar quanto não alimentar.
O Intermarché recebe esta distinção pela segunda vez, na categoria Supers e Hipermercados, confirmando a preferência pelos consumidores portugueses. O Bricomarché e o Roady recebem esta distinção pela primeira vez, nas categorias Bricolage e Jardim e Acessórios e Serviço Automóvel, respetivamente.
O prémio “A Melhor Loja de Portugal” resulta de um processo de votação direto pelos consumidores. Este ano, envolveu cerca de 100 mil participantes, que avaliaram um total de 295 marcas em 31 categorias diferentes, demonstrando a abrangência e a competitividade do setor de retalho no país. Foram avaliadas categorias que vão desde Acessórios de Moda, Casa e Decoração, Imobiliárias, Telecomunicações, entre outras.
Os consumidores foram convidados a avaliar o desempenho dos operadores em 15 critérios para lojas físicas e 12 para lojas online, abrangendo tópicos tão diversos como o serviço pós-venda, foco no consumidor, canais online, profissionalismo, formação ou qualidade da oferta.
O Grupo os Mosqueteiros vê nestas distinções um reconhecimento do compromisso com os clientes e da dedicação dos seus colaboradores, bem como da sua estratégia de investimento na qualidade de serviço e na proximidade com os consumidores.
Estas distinções juntam-se ao histórico de prémios do Grupo, com o Bricomarché a acumular 8 anos consecutivos de Prémio 5 Estrelas e o Roady a receber o mesmo prémio em 2016, 2017 e 2020.
Sobre o Grupo os Mosqueteiros
O Grupo os Mosqueteiros é um dos maiores grupos de distribuição mundiais multi-insígnia, que opera em quatro países europeus: Portugal, França, Polónia e Bélgica. O Grupo caracteriza-se por um posicionamento único no
setor de atividade, uma vez que a sua gestão global em cada país é partilhada pelo conjunto dos proprietários de cada uma das lojas (mais de 3 mil aderentes), que têm como principal missão a máxima proximidade com as comunidades.
Em Portugal, o Grupo os Mosqueteiros está presente com três insígnias: Intermarché, supermercados especialistas em produtos frescos; Bricomarché, que integra cinco áreas (decoração, bricolage, materiais de construção, jardinagem e produtos para animais de estimação); e Roady, um centro-auto especialista na manutenção e equipamentos para automóvel. No nosso país o Grupo tem mais de 355 pontos de venda e emprega mais de 14 mil colaboradores, assumindo diariamente a responsabilidade pelos clientes, parceiros, sociedade e colaboradores, que têm no Grupo várias oportunidades de desenvolvimento.
Voltar