O Bricomarché, insígnia do grupo Os Mosqueteiros da área da bricolage, foi distinguido pelo oitavo ano consecutivo com o Prémio Cinco Estrelas 2022 na categoria “Lojas de Bricolage, Decoração e Jardim”, com uma classificação final de 74,4%, destacando-se desta forma em 1º lugar.
A 9ª edição do Prémio Cinco Estrelas, que distingue valores como qualidade, inovação e relação de confiança com os consumidores, contou com um total de 181 vencedores, entre 147 marcas, 15 personalidades e 19 órgãos de comunicação social. Nesta edição foram avaliadas 1.081 marcas, organizadas em 197 categorias, e estiveram envolvidos nos testes de avaliação mais de 325 mil consumidores, ao longo de 9 meses, que apuraram os vencedores, entre eles o Bricomarché.
Este Prémio segue um sistema de avaliação que mede o grau de satisfação dos clientes, com uma metodologia completa e rigorosa, através de cinco indicadores: Satisfação pela experimentação; Relação Preço – qualidade; Intenção de compra ou recomendação; Confiança na marca; e Inovação.
Sérgio Ovelheiro, administrador do Bricomarché, refere que “esta distinção reflete todo o nosso trabalho e dedicação em continuar a oferecer os melhores produtos e serviços, principalmente num ano em que o nosso foco se prendeu na proteção do poder de compra dos nossos consumidores. Sermos reconhecidos e valorizados pelos portugueses é ainda uma das nossas prioridades ao longo deste ano – a aproximação aos nossos clientes através de uma experiência personalizada e de uma oferta de produtos com qualidade e inovadores. Agradecemos a todos os nossos consumidores o voto de confiança e garantimos que iremos trabalhar para manter os níveis de satisfação, mantendo assim este reconhecimento.”
Nesta edição foram analisadas 197 categorias, no entanto, 26% não teve vencedor pelo facto dessas marcas não terem atingido a classificação mínima exigida para serem considerada Cinco Estrelas. Neste sentido, totalizaram-se 147 marcas vencedoras, repartidas por 13 setores de atividade.
Os produtos, serviços e marcas são testados por consumidores e profissionais através de um conjunto de variáveis referentes à sua influência nas decisões de consumo, de forma a atribuir confiança e segurança extra para escolhas de consumo mais acertadas. O Bricomarché reforça assim a sua aproximação à comunidade local, garantindo os melhores serviços e produtos aos consumidores.
Voltar