Nova unidade reforça a presença do Grupo Mosqueteiros na região e aposta na proximidade e empreendedorismo local
O Bricomarché, a insígnia de bricolage, construção, casa e jardim do Grupo Mosqueteiros, reforçou a sua presença no distrito de Santarém com a abertura de uma nova loja no Cartaxo no dia 30 de outubro. Esta abertura representa um investimento de 2,5 milhões de euros e o compromisso com o comércio de proximidade e o desenvolvimento local.
Com uma área total de 1.600 m² e 14 colaboradores, o novo Bricomarché do Cartaxo foi concebido para proporcionar uma experiência de compra prática e conveniente, reunindo num só espaço uma oferta completa nas áreas de bricolage, materiais de construção, decoração, jardim e pet shop.
Para Marco Rodrigues, proprietário do Bricomarché do Cartaxo, “Com esta nova abertura, queremos contribuir para o desenvolvimento da região, criando emprego e oferecendo aos consumidores locais uma loja moderna, prática e acessível, que responda às necessidades do dia a dia. Este projeto é um compromisso com o futuro e com a comunidade que nos acolhe.”
Para assinalar a abertura, o Bricomarché do Cartaxo terá uma campanha especial, que decorre de 30 de outubro a 16 de novembro, com promoções exclusivas e vantagens para os seus clientes. Durante três dias, de 30 de outubro a 1 de novembro, todos os clientes beneficiam da oferta do valor do IVA em talão em todas as compras realizadas. Além disso, no dia 30 de outubro, os primeiros 30 clientes que efetuarem compras de valor igual ou superior a 500 euros recebem 250 euros em vales de desconto. ( ações não acumuláveis)
A nova loja Bricomarché do Cartaxo contribui para a estratégia de expansão e modernização do Grupo em Portugal, que já conta com 61 pontos de venda Bricomarché, parte de um universo de mais de 367 lojas sob as insígnias Intermarché, Bricomarché e Roady.
Voltar