O Grupo, através das suas três insígnias, conquista pela segunda vez consecutiva o prémio “A Melhor Loja de Portugal”
As três insígnias do Grupo Mosqueteiros – Intermarché, Bricomarché e Roady – foram, mais uma vez, distinguidas com o prémio “A Melhor Loja de Portugal”, uma distinção anual que traduz a preferência e a confiança dos consumidores portugueses no retalho alimentar e não alimentar.
No caso do Intermarché, este é o terceiro ano consecutivo que recebe o prémio na categoria de Supers e Hipermercados, reafirmando a sua posição como uma das marcas preferidas dos portugueses. Já o Bricomarché e o Roady revalidam o título nas suas categorias, Bricolage e Jardim e Acessórios e Serviço Automóvel, respetivamente.
Para o Grupo Mosqueteiros, esta distinção representa “um reconhecimento do trabalho diário dos nossos colaboradores, da confiança dos nossos clientes e do investimento contínuo em qualidade, inovação e proximidade com as comunidades locais”, como destaca Pedro Subtil, presidente do Conselho de Administração do Grupo Mosqueteiros em Portugal.
O prémio “A Melhor Loja de Portugal” é atribuído com base num processo de votação direto pelos consumidores. A edição deste ano envolveu cerca de 100 mil participantes, que avaliaram mais de 295 marcas em 31 categorias distintas, refletindo a diversidade e exigência do mercado de retalho nacional.
As marcas foram avaliadas pelos consumidores em vários critérios como serviço pós-venda, foco no consumidor, canais online, profissionalismo, formação das equipas e qualidade da oferta – num total de 15 critérios para lojas físicas e 12 para lojas online.
Estas distinções vêm reforçar um historial sólido de reconhecimento público das insígnias do Grupo Mosqueteiros, como é exemplo o Prémio Escolha do Consumidor atribuído em 2024 ao Intermarché e Roady.
O Grupo Mosqueteiros é um dos maiores grupos de distribuição mundiais multi-insígnia, que opera em quatro países europeus: Portugal, França, Polónia e Bélgica. O Grupo caracteriza-se por um posicionamento único no setor de atividade, uma vez que a sua gestão global em cada país é partilhada pelo conjunto dos proprietários de cada uma das lojas (mais de 3 mil aderentes), que têm como principal missão a máxima proximidade com as comunidades.
Em Portugal, o Grupo Mosqueteiros está presente com três insígnias: Intermarché, supermercados especialistas em produtos frescos; Bricomarché, que integra cinco áreas (decoração, bricolage, materiais de construção, jardinagem e produtos para animais de estimação); e Roady, um centro-auto especialista na manutenção e equipamentos para automóvel. No nosso país o Grupo tem mais de 355 pontos de venda e emprega mais de 14 mil colaboradores, assumindo diariamente a responsabilidade pelos clientes, parceiros, sociedade e colaboradores, que têm no Grupo várias oportunidades de desenvolvimento.
Voltar