Política de Devoluções
Informamos que as lojas “Bricomarché” são entidades franqueadas do Grupo “Os Mosqueteiros”, e nessa medida são juridicamente independentes, tendo cada uma, a sua própria gestão, como tal, para trocas ou devoluções de produtos, terá de se dirigir à mesma loja onde efetuou a compra.
Para troca e/ou devolução é imprescindível a apresentação da fatura (talão de compra) dos mesmos.
O valor dos artigos sujeitos a troca e/ou devolução será reembolsado nos nossos pontos de venda, através de nota de crédito com a validade expressa da mesma.
Os artigos a trocar/devolver devem ser entregues nas embalagens de origem e nas mesmas condições da sua aquisição, bem como os respetivos manuais de instruções, acessórios ou outros elementos, não podendo ter sido instalados ou utilizados.
Não é aceite a troca e/ou devolução de animais, plantas, lâmpadas e artigos vendidos por medida ou sob encomenda.
O prazo máximo para troca e/ou devolução de artigos é 15 dias, após a sua aquisição.
Os nossos pontos de venda aceitam pagamentos em numerário, cartão de débito, cartão de crédito e cheque (este último para compras até 150,00€).
GARANTIAS RELATIVAS A BENS DE CONSUMO
Para efeito do exercício dos direitos resultantes da garantia dos bens, deverá ser apresentada a respetiva fatura (talão de compra).
Tratando-se de um bem móvel, a reparação ou a substituição serão realizadas no prazo máximo de 30 dias.
Decreto / Lei Nº 84/2021 de 18 de outubro