Ajuda / FAQs
As suas perguntas, as nossas respostas! Bem-vindo às FAQ do Bricomarché.
Encontrará neste espaço as respostas às perguntas mais frequentes. Para facilitar a sua pesquisa, organizámos as mesmas em 3 categorias principais:
Cartão Meu Brico
Click & Collect
- Cofidis Pay;
- Cartão de crédito Visa / Mastercard;
- Multibanco – se pretende utilizar este método de pagamento deverá utilizar os dados que lhe enviamos por email e que lhe são fornecidos no processo de checkout num prazo máximo de 24 horas;
- MB Way - se pretende utilizar este método de pagamento deverá utilizar os dados que lhe enviamos por email e que lhe são fornecidos no processo de checkout num prazo máximo de 4 minutos.
As encomendas feitas online só serão processadas após a validação do respetivo pagamento. Não está disponível a modalidade de pagamento no ato de entrega.
- Para compras feitas com Multibanco: O pagamento deve ser feito 24 horas após a encomenda, passado este período a referência fornecida deixará de ser válida. Depois de feito o pagamento, enviamos-lhe um novo email com a confirmação de pagamento e o resumo da sua encomenda.
- Para compras feitas com MBway: O pagamento deve ser feito 4 minutos após a encomenda, passado este período a referência fornecida deixará de ser válida. Depois de feito o pagamento, enviamos-lhe um novo email com a confirmação de pagamento e o resumo da sua encomenda.
- Para compras feitas com Cartão de Crédito: Depois de feito o pagamento, enviamos-lhe um novo email com a confirmação de pagamento e o resumo da sua encomenda.