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Ajuda / FAQs

As suas perguntas, as nossas respostas! Bem-vindo às FAQ do Bricomarché.

Encontrará neste espaço as respostas às perguntas mais frequentes. Para facilitar a sua pesquisa, organizámos as mesmas em 3 categorias principais:

Cartão Meu Brico

Adira ao nosso programa de fidelização dirigindo-se diretamente à sua loja Bricomarché. Pode solicitar o cartão quando for à caixa: é gratuito e permite que aproveite as suas vantagens imediatamente. Depois, terá de ativá-lo através do preenchimento do formulário de adesão para poder começar a usar seus benefícios, ou seja, descontar os pontos acumulados.
Com o Bricomarché beneficia de um cartão gratuito que lhe permite: - Acumular unidades monetárias durante todo o ano nas campanhas permanentes ou em campanhas específicas; - Se for um cliente particular irá acumular 5€ por cada 250€ em compras e se for um cliente profissional irá acumular 25€ por cada 500€ em compras. O cartão permite acumular as suas compras em todas as lojas Bricomarché. Para utilizar os seus descontos acumulados, convidamo-lo dirigir-se à loja Bricomarché mais próxima. Este programa de fidelização é exclusivo da marca Bricomarché e não se aplica a outras marcas do Grupo os Mosqueteiros (Intermarché, Postos de Abastecimento, Roady, etc.). Encontre as Condições Gerais de Uso do cartão de fidelidade aqui.
Não precisa de pagar nada, o seu Cartão Meu Brico é gratuito!
Desde o primeiro pagamento com a passagem do seu cartão fidelidade que está a acumular pontos. Esses pontos serão convertidos em 5€ quanto atingir o valor de compras de 250€, no caso de clientes particulares e de 25€ por cada 500€ no caso de clientes profissionais, que poderão ser descontados a partir do dia seguinte da acumulação. Estes valores não são convertíveis em dinheiro. Para ganhar e/ou acumular nas operações de fidelização é necessário apresentar sempre o seu cartão Meu Brico na caixa.
No talão de compra, após efetuar o pagamento e após a passagem do cartão Meu Brico na caixa. Caso queira consultar os seus pontos e/ou saldo noutra ocasião, pode sempre solicitar na sua loja Bricomarché ou enviar um e-mail para casapor_meubrico_cartao@mousquetaires.com.
O valor que acumula no seu Cartão, só poderá ser descontado a partir do dia seguinte. Isto é válido para ações sem datas para desconto do saldo. No caso de serem campanhas com datas para desconto do saldo acumulado tem esses dias para descontar o valor acumulado nessa ação especifica. Para usufruir dos descontos acumulados, terá apenas que apresentar o seu Cartão no momento da compra. Os valores acumulados em campanhas permanentes e/ou em campanhas sem datas limite de desconto são vitalícios desde que o seu cartão de fidelização seja apresentado na caixa de uma loja Bricomarché pelo menos uma vez a cada 12 meses. No caso de serem campanhas com datas para desconto do saldo acumulado, após o término o saldo é automaticamente anulado.
Sim. Ao mesmo tempo de uma campanha permanente podemos ter outras campanhas ativas e que são cumulativas.
Após ter finalizado o seu processo de compra não é possível juntar esse talão ao seu cartão Meu Brico. Sempre que efetua uma compra deve passar o cartão ou caso não o tenha consigo pode indicar o número de telemóvel associado ao cartão.
Em caso de perda ou roubo do seu cartão dirija-se à sua loja Bricomarché que lhe emitirá um novo cartão em substituição do antigo. Manterá todos os benefícios que tinha no cartão antigo.
O cartão de fidelização Bricomarché é vitalício desde que apresentado na caixa de uma loja Bricomarché pelo menos uma vez de 12 em 12 meses. Caso contrário, os seus benefícios serão anulados, ou seja, os benefícios associados serão perdidos após 12 meses de inatividade.
Pode atualizar os seus dados, dirigindo-se à loja onde aderiu ao seu Cartão.

Click & Collect

Caso não tenha solicitado a alteração da data de levantamento da sua encomenda, não garantimos a disponibilidade dos artigos.
Sim. Caso pretenda reagendar a data ou hora de entrega/recolha ou alterar a sua compra, deverá contactar a loja em que realizou a compra. Em caso de dúvidas poderá sempre expor a situação junto do Apoio ao Cliente.
A sua compra poderá ter sido cancelada caso exista uma indisponibilidade de stock em algum dos artigos selecionados, ou solicitação do cliente para anulação da compra junto da loja. Em caso de dúvida, contacte a loja onde realizou a encomenda ou o nosso Apoio ao Cliente para verificar a situação.
Poderá executar o pagamento das suas compras no nosso site das seguintes formas:
  • Cofidis Pay;
  • Cartão de crédito Visa / Mastercard;
  • Multibanco – se pretende utilizar este método de pagamento deverá utilizar os dados que lhe enviamos por email e que lhe são fornecidos no processo de checkout num prazo máximo de 24 horas;
  • MB Way - se pretende utilizar este método de pagamento deverá utilizar os dados que lhe enviamos por email e que lhe são fornecidos no processo de checkout num prazo máximo de 4 minutos.
As encomendas feitas online só serão processadas após a validação do respetivo pagamento. Não está disponível a modalidade de pagamento no ato de entrega.
Para realizar a sua compra, selecione o produto desejado e clique em "Adicionar ao Carrinho" para colocar o produto no seu carrinho de compras. Pode alterar as quantidades que pretende adquirir, caso pretenda mais que uma unidade. Posteriormente, pode adicionar mais produtos ao seu carrinho ou ver o mesmo. Assim que tiver finalizado a pesquisa por todos os produtos que pretende comprar, pode clicar no ícone do "carrinho" para ver um resumo do mesmo. Aqui poderá alterar quantidades desejadas e até retirar produtos não desejados. É importante que verifique todos os artigos que tiver no seu carrinho de compras. Clique em "Finalizar Compra" para proceder à compra. Deve iniciar a sessão e preencher todos os dados que lhe são pedidos. Deverá selecionar o método de pagamento pretendido e proceder ao pagamento. Finda a sua compra, receberá um email de confirmação com os detalhes da sua compra.
  • Para compras feitas com Multibanco: O pagamento deve ser feito 24 horas após a encomenda, passado este período a referência fornecida deixará de ser válida. Depois de feito o pagamento, enviamos-lhe um novo email com a confirmação de pagamento e o resumo da sua encomenda.
  • Para compras feitas com MBway: O pagamento deve ser feito 4 minutos após a encomenda, passado este período a referência fornecida deixará de ser válida. Depois de feito o pagamento, enviamos-lhe um novo email com a confirmação de pagamento e o resumo da sua encomenda.
  • Para compras feitas com Cartão de Crédito: Depois de feito o pagamento, enviamos-lhe um novo email com a confirmação de pagamento e o resumo da sua encomenda.
Deve dirigir-se ao balcão central/Balcão de informações acompanhado da sua confirmação de levantamento de encomenda em papel ou formato digital. Qualquer pessoa poderá efetuar o levantamento desde que se faça acompanhar desse comprovativo.
Se pretender cancelar a sua compra, deverá entrar em contato com a loja em que realizou a encomenda ou com o nosso Apoio ao Cliente e solicitar o cancelamento. O reembolso será emitido pelo mesmo método de pagamento utilizado na encomenda.
Neste momento o serviço está disponível em 58 das nossas 61 lojas. Brevemente será alargado a disponibilidade do serviço a mais lojas.
O serviço é gratuito.
Não. Pode comprar todos os artigos disponíveis na loja online, mediante o stock existente.
Todos os artigos que se encontram na loja online estão disponíveis para compra, desde que a loja escolhida tenha o serviço de Click & Collect e stock de produto disponível.
Entre em contacto com a sua loja e peça uma nova data de recolha.
Assim que o seu pagamento for confirmado, receberá um e-mail de confirmação. Deve efetuar o levantamento na data e hora selecionada.

Compra em Loja

Na caixa pode pagar com dinheiro, multibanco, cartão de crédito. Para outras opções de pagamento pergunte na sua loja Bricomarché.
Nem todas as lojas aderem às campanhas Bricomarché. Antes de adquirir um produto que está em campanha informe-se se a sua loja aderiu a esta.
Não. Nem todos os produtos disponíveis no site são oferecidos em loja e o contrário pode também acontecer. Cada loja Bricomarché é independente e autónoma como tal os produtos disponíveis em cada loja variam.
O produto deve ser entregue dentro da embalagem original e em perfeitas condições de revenda. O retorno é realizado no prazo de 15 dias a partir da data de compra do produto. As condições de reembolso são feitas de acordo com os pontos de venda.
É simples: Entre em contato com o seu Bricomarché e indique o seu número de pedido.
As lojas Bricomarché são empresas independentes. Para saber a disponibilidade de um artigo deve entrar em contacto com sua loja Bricomarché. Pode encontrar os contactos da sua loja neste site em Contactos e Horários de Loja.